VEREADOR LEURI NEUMANN (PSDB) ASSUME A PRESIDÊNCIA DO LEGISLATIVO

A Câmara de Vereadores de Erval Seco comunica o licenciamento do cargo de presidente por parte do vereador Sandro Graff, assumindo o vice presidente vereador Leuri Neumann, o qual estará frente a gestão do poder legislativo neste ano de 2022. Leia a transcrição da ata da reunião da mesa diretora do poder legislativo de 03.01.2022:

TRANSCRIÇÃO DA ATA DA REUNIÃO DA MESA DIRETORA DO PODER LEGISLATIVO EM 03.01.2022.

ATA 01/2022

Às oito horas do dia três do mês de janeiro do ano de dois mil e vinte e dois, na sala da presidência do Poder Legislativo Municipal de Erval Seco, em reunião da mesa diretora da casa, sob a presidência do vereador SANDRO MARCIO PEREIRA GRAFF e demais membros da mesa diretora e servidores. Na pauta da Reunião a apresentação de requerimento de licença por parte do  SANDRO MARCIO PEREIRA GRAFF, que licencia-se apenas da Mesa Diretora por prazo indeterminado, assumindo a gestão do Poder Legislativo o vereador LEURI NEUMANN. Sendo determinada a diretoria Legislativa que tomasse as medidas administrativas, pertinentes à oficialização de procedimentos juntos aos órgãos de governo e órgãos de controle e agencias bancárias do município, além dos órgãos de comunicações. Na sequencia houve manifestações de parte dos demais membros, do presidente que se afastava, agradecendo o apoio e colaboração de todos. Já o vereador LEURI NEUMANN , novo gestor se posicionou, dizendo manter as diretrizes firmadas no inicio da gestão e afirmando que contava com o apoio de todos. Nada mais a tratar foi lavrado a presente ata que vai assinada pelos presentes, sendo lida e aprovada. Sandro Marcio Pereira Graff, Volnéia Figueiredo dos Santos Balestrim, Wolnei Hornschu e Leuri Neumann.